quarta-feira, 16 de agosto de 2017

SOCIEDADE DIAMANTINENSE EM REGISTRO: O BAU DE MEMORIAS!!!!!!!




           Comunicamos a continuidade das ações do projeto BAÚ DE MEMÓRIAS, lançado por esta casa. Registra-se pedido aos cidadãos e cidadãs de Diamantina que tenham memórias (receitas, fotografias, histórias e estórias, causos, etc.), (fotografias, vídeos, textos, etc.), sobre a Guarda Romana, Festa Divino e Bolo de Arroz, que possam compartilhar seus arquivos e saberes com a Diretoria de Patrimônio Cultural, para que o conhecimento seja difundido. 
       O material poderá ser entregue na Diretoria de Patrimônio Cultural, de segunda a sexta-feira, no horário de 09:00 às 13:00 horas, para ser fotografado ou escaneado e logo devolvido a quem o apresentar.  Quem puder contribuir para contar causos, historias e estórias, pode agendar horário com o funcionário do setor, através do telefone 35319537 ou pelo e- mail: 
sectur.patrimonio@diamantina.mg.gov.br

           A Diretoria de Patrimônio Cultural está realizando o cadastro dos participantes da Guarda Romana, para tal, solicita a presença dos mesmos, a este setor, para realizar o registro. Devem trazer um documento de identidade. São ações que promovem a salvaguarda, preservação e divulgação da cultura diamantinense.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário